INFORMATIVOS

ATUALIZAÇÃO TEOLÓGICA PARA LÍDERES

Pastores, Aspirantes e Missionárias de todo Brasil estão convocados para participar da Semana de Atualização Teológica da Igreja Metodista Wesleyana que acontece do dia 16 a 20 de maio no Centro de Convenções John Wesley em Xerém, Duque de Caxias – RJ . O foco do encontro deste ano será a implantação de pequenos grupos, uma das estratégias que mais cresce no mundo. Com o tema Pequenos Grupos, Dons e Ministérios, o evento terá como objetivo despertar novas formas de crescimento e desenvolvimento de ministério dando ênfase ao GCEU – Grupos de Crescimento Edificação e Unidade.

A programação contará com oficinas, 
palestras e debates. O americano Dr. Ronald W. Carpenter, Bispo Geral da Igreja da Santidade e o brasileiro Pastor Carlos Queiroz, diretor executivo da Diaconia, uma organização social que contibui com a construção solidária da cidadania, estão entre os palestrantes.

O Pastor e compositor Elizeu Gomes, coordenador geral do GCEU , palestrará sobre a implantação dos pequenos grupos. Além dele, o Secretário Geral de Educação Cristã, Pr. Geraldo Lúcio, bem como todos os secretários regionais de educação e vários líderes da IMW terão participação no evento. Na ocasião, o Bispo Elisiário Alves dos Santos, superitendente geral da IMW, lançará o seu livro Mensagens de um Bispo aos Pastores. “Será uma semana de avaliação, atualização e motivação para que nossas lideranças frutifiquem em seus ministérios. Ninguém poderá ficar de fora”, explica o Pastor Geraldo Lúcio.

As inscrições para a Semana de Atualização Teológica continuam abertas. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 250 deverá ser feito via depósito bancário no Bradesco, AG 2313-2, C/C 024718-9 em nome da IM W. O comprovante do depósito deverá ser enviado para o número (24) 2243 0466. Informações pelo mesmo número ou pelo site www.educacaowesleyana.com.br. 

O evento é uma iniciativa da Secretaria 
Geral de Educação Cristã e tem o apoio do Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana e da Associação Religiosa Imprensa da Fé.