INFORMATIVOS

CEFORTE - POLO SANTANA DO LIVRAMENTO

“Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos. Desejamos, porém, continue cada um de vós mostrando, até o fim,  a mesma diligência para a plena certeza da esperança.”. (Hb 6:10,11)
 
O autor de Hebreus nos leva a entender a necessidade de continuarmos trabalhando para aquele que nos chamou e capacitou para a sua obra, Cristo Jesus. Temos a plena convicção no nosso coração que Deus não é injusto para esquecer-se do trabalho, do zelo e amor demostrado para com o seu Reino. Porém, diz o autor, se faz necessário continuarmos realizando essa mesma obra com a mesma dedicação até o fim, e é exatamente o que temos realizado até o dia de hoje. Glória a Deus!
 
O CEFORTE no Rio Grande do Sul foi, e sempre será um grande desafio, mas confiando naquele que nos chamou e cientes da nossa grande responsabilidade diante da grande missão de formar obreiros, realizamos com temor e tremor a obra que Ele nos confiou. Lutamos com todas as nossas forças, investimos tempo e recursos a fim de formarmos o maior número de obreiros, homens e mulheres que darão continuidade aos inúmeros projetos que o grande Mestre tem para realizarmos.  Até aqui nos ajudou o Senhor! Aleluia!
 
Nesse ano, devido ao momento difícil que vivemos no Estado do Rio Grande do Sul, país e no mundo, infelizmente não tivemos nenhum tipo de atividades. Estarei então relatando alguns momentos que vivemos no ano de 2019, momentos que marcaram e trouxeram grande alegria aos nossos corações. Momentos que o Senhor nos permitiu não só presenciar, mas vivê-los como experiência para as nossas vidas e ministério.
 
Momentos Ceforte Santana do Livramento 2019:

Formaturas: 
Livre em Teologia

 
Liderança Eclesiástica Leiga
 
 

Cursos Ministrados em 2019:

  


  Curso de Inclusão na Educação Cristã

 

 
Curso de Liderança & Gestão de Pessoas
   
Tem sido maravilhoso poder estar inserido não só na vida, como também participar da história de vida e chamado de cada um desses irmãos que se envolveram nesse projeto chamado Ceforte. 
Não há dúvida em meu coração que o empenho de cada um, o esforço e perseverança daqueles que estão inseridos nesse projeto, há de ser recompensado. 
Que possamos continuar dizendo até o fim: “Eis-me aqui, envia-me a mim!!!”

Agradecimentos:
 
Meu agradecimento primeiramente a Deus por me permitir continuar servindo a Sua igreja a partir do Ceforte em Santana do Livramento. Agradeço ao Bispo Joedir que nos permitiu continuar a frente desse trabalho como diretor. 
Agradeço a minha esposa missionária Laura Adriana, ela que é secretária do Ceforte Polo Livramento, pelo excelente trabalho realizado nesse biênio, a Coordenadora Pedagógica, Susana Cardoso Pereira pela sua dedicação e empenho, ao tesoureiro Pb Pedro Tavares pelo seu cuidado para com o Ceforte, a Assistente Sandra Honório pelo zelo demonstrado para conosco, a Diaconisa Marisa Saglio e sua equipe da cozinha, pelo imenso amor e carinho para com todos, ao corpo Docente e Discente, e aos demais que fazem parte desse grande projeto,  que trabalham conosco, e que tem se doado de todo o coração. 
Não poderia deixar de agradecer de todo o meu coração a IMW em Livramento, pois tem sido instrumento nas mãos de Deus para nos abençoar. A Junta diaconal da Central manteve o coração aberto para suprir todas as necessidades do Ceforte. Muito obrigado a todos! Que o Senhor vos abençoe e recompense!  A Deus toda glória!!!


Sem mais, despeço-me na Paz de Cristo.         

Sala das Sessões, 18 de Novembro de 2020.

Pr Cléber Daniel Walter Chaves
Diretor do Ceforte
Polo - Santana do Livramento